Desempregado foi encaminhado ao plantão policial, indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Ele já possui passagem por tráfico. Foto: DIVULGAÇÃO

Morador do ‘Quinta dos Castanheiras’ é preso acusado de tráfico

Prisão do acusado aconteceu quando ele chegava em um ônibus oriundo de Três Lagoas/MS e foi flagrado por uma equipe de Força Tática

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta-feira (16), o desempregado João Paulo Pereira dos Santos Nascimento, 20 anos, residente no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santa Cecília, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele fora localizadas ruas porções de cocaína, que pesaram 75 gramas. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Ele já possuía passagem pelo mesmo tipo de crime (artigo 33). 

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe do Tático Comando, composta por tenente PM Douglas, cabos PMs Calister e C. Santos, realizava patrulhamento de Força Tática visando coibir ilícitos de várias natureza, quando recebeu denúncia de que o indiciado teria se deslocado para a cidade de Três Lagoas/MS, a fim de buscar entorpecente para revender no bairro Quinta das Castanheiras.

Diante da denúncia a equipe se deslocou para o trevo da cidade, na Av. Guanabara com rodovia Marechal Rondon (SP 300), onde o indiciado foi avistado descendo de um ônibus coletivo que fazia o itinerário Três Lagoas/MS à Andradina/SP.

Foi dada voz de parada para abordagem mas João Paulo saiu correndo e no trajeto dispensando duas porções de cocaína. Ele foi acompanhado pela equipe e detido cerca de 200m depois. Abordado e revistado, com ele nada de ilícito foi localizado, porém, quando os policiais militares refizeram o trajeto da fuga, localizaram os dois invólucros, que pesaram 75 gramas.

A droga poderia ser ainda “batizada”, ou seja, adicionadas outras substâncias químicas para aumentar seu volume e o lucro de quem pratica o tráfico. A ocorrência teve o apoio da equipe formada pelos cabos PMs Pelissar e Cristiano.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!