Vítima foi socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, recebeu curativos e foi liberado posteriormente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Morador de Independência provoca acidente com vitima em Andradina

ANDRADINA – O serviços gerais Roberto Alves de Jesus, de 33 anos, sofreu ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (08), no cruzamento das ruas Acácio e silva com Santa Terezinha, centro. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberados posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 125cc, na cor vermelha, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/bairro e ao se aproximar daquele cruzamento, teve a trajetória interceptada pelo Ford Fiesta Sedan, dirigido por Antônio Ferrari, de 73 anos, morador na cidade de Nova Independência. Sem tempo para desviar, o rapaz bateu a frente da moto contra o parachoque traseiro, lado esquerdo do Fiesta.

Após o choque ele caiu no asfalto, sofrendo as escoriações e contusões pelo corpo. Dois policiais militares a paisana que passavam de automóvel pelo local ajudaram a socorrer a vítima e ordenar o trânsito até o socorro da vítima e a retirada da moto do cruzamento. Não foi possível realizar o trabalho da perícia técnica já que um dos veículos havia sido estacionado após o acidente.

Com o choque a motocicleta sofreu algumas avarias e o morador de Nova Independência prometeu ressarcir os prejuízos causados. Já o Fiesta teve apenas quebradas as travas do parachoque traseiro. O automóvel possui seguro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!