Funcionária da Santa Casa sofreu escoriações leves pelo corpo e uma contusão no tornozelo direito. Foto: DIVULGAÇÃO

Funcionária de ‘call center’ hospitalar ferida em acidente entre duas motos

ANDRADINA – A atendente do “call center” da Santa Casa de Andradina, Fabíola Silva dos Santos, de 29 anos, residente na rua Joaquim Pereira da Rocha (antiga 1), da cohab Gasparelli, sofreu escoriações leves pelo corpo e uma contusão no tornozelo direito, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (30), no cruzamento da rua Paraíba com Av. Barão do Rio Branco, bairro Piscina. Encaminhada pelo serviço de ambulância do município ao pronto socorro, foi medicada e liberada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Bizz, na cor preta, depois de sair de sua casa em sentido ao seu trabalho após o almoço e, ao cruzar a Av. Barão do Rio Branco, teve a trajetória interceptada pela Titan 150, na cor preta, pilotada pelo comerciante Ezequiel Louro Hernandes, de 59 anos, morador na Vila Mineira e que teria passado direto pelo cruzamento. Na tentativa de retornar, acabou provocando o acidente.

Com o choque a colaboradora da Santa Casa teve a perna direita atingida pela própria motoneta, que caiu sobre seu tornozelo. As duas motos envolvidas no acidente não chegaram a sofrer avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!