Foram apreendidos 89 porções de maconha, um pedaço maior da mesma droga (pesando 60g), além de balança de precisão. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla é presa acusada de tráfico de droga no jardim Bandeirantes

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (21), os desempregados Lucas Moura Casemiro, de 18 anos, residente na rua Elieser Menezes, na cohab do jardim Bandeirantes, no bairro Santa Cecília e Antônio Carlos da Silva Teixeira, o “Mané”, de 19, morador de Três Lagoas/MS, mas ficava também no jardim Bandeirantes, acusados de Tráfico/Associação ao tráfico de Entorpecentes. Foram localizadas 89 porções de maconha (Cannabis Sativa), e um pedaço inteiro da mesma droga, além de balança de precisão. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Lavínia. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão da dupla aconteceu quando a equipe de Força Tática formada por sargento PM Lucato, cabos PMs Berti e Vitório, realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, incluindo os loteamentos  “Quinta dos Castanheiras”, Bela Vista e jardim Bandeirantes, quando recebeu informação de que  Lucas e Antônio estariam comercializando entorpecentes pela residência do primeiro, pelo bairro Jd Bandeirantes.

A equipe se deslocou para a casa do referido loteamento, o mais novo da cidade e recém entregue aos mutuários, passando a observar a movimentação de pessoas pela casa indicada e em determinado momento os policiais visualizaram Lucas saindo de um mato próximo de sua residência.

Os policiais desembarcaram e rapidamente abordaram e revistaram o rapaz denunciado, localizando em uma das mãos quatro porções de maconha (Cannabis Sativa). Indagado a respeito da droga disse realmente estar comercializando entorpecentes e ainda levou os policiais militares até uma bolsa na cor preta escondida entre o mato de onde havia saído, sendo localizadas mais 85 porções da mesma droga, além de um pedaço inteiro de maconha pesando 60 gramas e uma balança de precisão.

Diante do flagrante os policiais, já com apoio de outra equipe de Força tática, com sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno passaram a procurar o outro denunciado, de apelido “Mané”, que estava pelas proximidades, sendo rapidamente localizado, abordado e algemado, para segurança dele e da equipe militar.

Diante da situação foram dadas voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes/Associação ao Tráfico e conduzindo ambos até o plantão policial na presença do Delpol plantonista, que tomou ciência dos fatos ratificando o flagrante.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!