Vectra pertence a um funcionário de uma usina sucro alcooleira, e fica no loca todos os dias. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funileiro pega carro de cliente e bate contra outro estacionado

Os dois veículos sofreram grandes avarias nas partes da frente. Vítimas não sabem como vão ter seus prejuízos ressarcidos

ANDRADINA – O funileiro Lucas Nascimento, de 28 anos, residente na rua Paranapanema, bairro Stella Maris, foi detido pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira (27), acusado de provocar acidente de trânsito durante a madrugada do mesmo dia, sem vítima (felizmente) e dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial), concordou em ceder material hemático para exame de dosagem alcoólica e foi liberado.

Segundo informações, o funileiro havia pego um veículo que estava para pequenos reparos na oficina em que trabalha e sumiu durante a madrugada, dirigindo o Ford Eco Sport, na cor prata, pertencente a um policial militar aposentado.

Ainda durante a madrugada ele bateu violentamente o Eco Sport contra um GM Vectra, na cor verde,  devidamente estacionado pela rua em que mora e a menos de 100 metros de sua casa. Ele abandonou os dois veículos sinistrados pelo local e foi dormir.

Vizinhos escutaram o forte barulho, mas, com medo, nem acionaram a Polícia Militar. Somente ao amanhecer e saírem para fora constataram que era um acidente de trânsito. Após pesquisar a placa, a PM descobriu que o Eco Sport pertencia ao policial aposentada, que informou onde havia deixado o mesmo para reparos. A partir dai foi fácil descobrir quem havia pego o mesmo sem autorização.

Já o Vectra estacionado pertence a um trabalhador da usina sucro alcooleira do município e o deixa no local todos os dias de madrugada para poder ir trabalhar. Ele tomou ciência do fato durante o decorrer do dia. O Vectra sofreu as piores consequências da batida.

O PM aposentado vai procurar um meio de ter seus prejuízos ressarcidos, já que o Eco Sport possui seguro e vai ver se o funileiro paga pelo menos a franquia, já que não tem condições de arcar com o prejuízos causados nos dois veículos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!