Acusado foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia; Ele já tem inúmeras passagens por furto, resultando em várias prisões. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

ROCAM prende acusado de furtar produtos de higiene pessoal em farmácia

ANDRADINA – Uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (B), formada pelo cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho, prendeu na noite da última quinta-feira (14), o servente Luciano Zonato, vulgo “Juru”, de 42 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, acusado de furto em estabelecimento comercial. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Os produtos furtados foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

A prisão do acusado aconteceu quando ele entrou em uma farmácia da rua Paes Leme e surrupiou dois cremes de barbear da marca Gillete, saindo sem pagar. O sistema detector de furtos foi acionado, mas ele já não estava mais no estabelecimento comercial.

A gerência acionou a Polícia Militar e uma equipe da ROCAM iniciou patrulhamento com vistas a localizar e prender o autor, já bastante conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, inclusive tendo sido preso inúmeras vezes. A denúncia dava conta de que o autor teria fugido sentido da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A ROCAM estava na feira livre da Stélio Machado Loureiro, a ‘Praça do  Teodoro’ e ao se deslocar para o sentido indicado na denuncia, acabou deparando com o autor pelo interior do Centro Cultural Pioneiros de Andradina. Rapidamente ele foi abordado e em revista pessoal foi localizado em sua cintura dois frascos de Gel de barbear, subtraídos da Drogaria.

Imagens do circuito de segurança facilitaram o reconhecimento do autor e sua prisão em flagrante. A ocorrência teve apoio da equipe de Força Tática com sargento PM Gilberto, cabos PM Alecio e Ceballos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!