Motoneta na cor preta sofreu amassamento do aro da roda dianteira e riscos na carenagem. Foto: MANEL MESSIAS/Agência

Bombeiros e PM atendem dois acidentes simultâneos e na mesma rua em Andradina

ANDRADINA – O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam no final da tarde de segunda-feira (18), dois acidentes de trânsito, praticamente simultâneos, ao longo da rua Acácio e Silva, porém, em cruzamentos diferentes, resultando em ferimentos nas vítimas, felizmente leves. Nos dois casos as vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro municipal, medicadas e liberadas posteriormente. Foram registrados boletins de ocorrências.

1º ACIDENTE

O primeiro deles, às 17h, aconteceu no cruzamento da rua Acácio e Silva com Av. Barão do Rio Branco, praticamente ao lado do ‘Camelô’, centro, quando a condutora de uma Biz na cor vermelha, A. F. A. A., de 30 anos, seguia pela Acácio, sentido centro-bairro, e ao atravessar o cruzamento foi literalmente atropelada pela Parati, na cor preta, dirigida por J. C. M., de 55 anos, que seguia pela Barão e passou direto naquele cruzamento.

Com o choque a ocupante da Biz foi jogada no asfalto, sofrendo os ferimentos. A motoneta sofreu quebra do retrovisor esquerdo e arranhões na carenagem. Já a Parati sofreu amassamento no capô e riscos no parachoque, ambos dianteiros, lado direito.

2º ACIDENTE

Já o segundo acidente na Acácio e Silva foi no cruzamento com a rua Parana, quando uma condutora de uma Biz na cor preta, que seguia sentido centro/bairro Stella Maris, teve a trajetória interceptada por um Furgão na cor branca, que descarregaria mercadorias em um supermercado naquelas proximidades.

O motorista do Furgão seguia pela rua Paraná, sentido da rua Paes Leme para a Av. Guanabara e atravessou direto aquele perigoso cruzamento. Sem tempo para frear, a condutora da Biz bateu forte contra a lateral direita do furgão.

Com o choque a motoneta teve o aro da roda dianteira entortado e a condutora sofreu uma escoriação no cotovelo direito, porém, sem gravidade. Nos dois casos a PM registrou boletim de ocorrência.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!