Churrasqueiro chegou a desmaiar após o acidente, sofrendo ainda diversas contusões nos braços, pernas, rosto e região genital. FOTO: Divulgação

Churrasqueiro e pintor feridos em acidente entre motoneta e bicicleta

ANDRADINA – O churrasqueiro Jhonatan Henrique Espíndola Ribeiro, de 21 anos, residente na rua Silvio Shimizu, no jardim Brasil e o pintor Antônio Maria Marin, 60, morador na rua Tiradentes, centro, sofreram diversos ferimentos pelos corpos ao se envolverem em acidente de trânsito na noite de terça-feira (12), no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Tiradentes, centro. Encaminhados pelos bombeiros e serviço de ambulância do município, o pintor foi medicado e liberado. Já o churrasqueiro permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o pintor saiu de bicicleta de sua casa localizada a 100 metros dos fatos, pela rua Tiradentes, sentido AME para a rua Paes Leme, atravessando sem parar o cruzamento, sendo literalmente atropelado pela motoneta Traxx na cor dourada, pilotada pelo churrasqueiro, que subia a rua J. A. Carvalho, sentido bairro/centro.

Sem tempo de frear, o churrasqueiro bateu forte a motoneta contra a bicicleta do pintor, que caiu no chão e sofreu escoriações pelo corpo, além de uma forte contusão no cox e coluna.

Já o churrasqueiro deslizou por vários metros com a Traxx, batendo forte contra a traseira de um veículo Celta na cor prata, devidamente estacionado pelo lato direito da via. Ele chegou a desmaiar após o choque, já que a jugular do capacete acabou apertando demais seu pescoço. Também apresentava várias escoriações nas pernas, braços e rosto. Uma contusão na região genital não foi constatada fratura.

Exames de raio X realizados nas duas vítimas não constataram nenhum fratura, somente as contusões localizadas. Não foi informada quem era o proprietário do Celta devidamente estacionado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!