trafico_gabriel1

DISE prende funcionário de autopeças com 76g de cocaína no serviço

Além da cocaína, foram localizados em sua casa cigarros de maconha, apetrechos para embalagem da droga e certa quantia em dinheiro com ele.

ANDRADINA – No início da tarde de sábado (09), policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Andradina, prenderam em flagrante, G. H. S., de 21 anos, funcionário de uma autopeças localizado na av. Guanabara, acusado de tráfico de drogas na região central de Andradina. Foram localizados 8,5 gramas de maconha, 76g de cocaína, além de R$ 277,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido á cadeia de Lavínia.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe da DISE foi checar uma denúncia de tráfico de drogas em desfavor dele, que estaria armazenando e comercializando entorpecentes em seu local de trabalho. Chegando ao local a equipe informou G. H. S., sobre as denúncias que pesavam contra ele e o questionaram se portava entorpecentes ou armazenava no local.

De imediato ele assumiu ser usuário de entorpecentes, sendo submetido a revista pessoal onde foram encontrados em seu poder R$ 277,00 reais e duas porções de maconha que estavam em sua carteira, que pesaram aproximadamente 2,5 gramas.

Em continuidade, a equipe realizou buscas no local e encontrou num estojo de óculos, que estava escondido atrás da caixa de descarga do banheiro, um pote de fermento em pó cheio de cocaína, que pesou aproximadamente 76 gramas, uma tampa de tubo de pasta de dente com resquícios de cocaína, usada para dosar o entorpecente em porções de peso semelhantes, além de diversos saquinhos de “gelinho” usados para embalar cocaína. G. H. S., negou a propriedade da droga encontrada no estojo.

Finalizadas as buscas no local de trabalho de G. H. S., este foi questionado se havia entorpecentes em sua residência, sendo sua resposta positiva, então a equipe rumou para a casa de G.H.S. e com sua autorização realizou buscar em seu quarto.

No quarto dele foram encontrados uma pequena porção de maconha, que pesou aproximadamente 2,6 gramas, cinco cigarros de maconha, que pesaram 3,2 gramas, um arbusto de maconha seco, além de apetrechos para preparo de entorpecente, sendo duas caixas vazias de filme pvc, um rolo de filme pvc parcialmente consumido, uma faca de cozinha com resquícios de maconha e uma sacola contendo diversos pedaços de diversos plásticos com forte odor de maconha, sendo que num dos pedaços de plástico havia a anotação “1170”.

Diante disto G.H.S. acabou assumindo a traficância de maconha, continuando a negar a propriedade da cocaína encontrada em seu ambiente de trabalho, informando que a porção de maconha era pra seu uso, os cinco cigarros foram parcialmente consumidos por ele, o filme pvc foi usado para embalar droga, que os diversos plásticos encontrados dentro de uma sacola eram embalagens de entorpecente que descartaria escondido de sua mãe e sobre a anotação “1170”, disse que se tratava de um pedaço de maconha prensada que no total pesava um quilo cento e setenta gramas, mas ele adquiriu em Três Lagoas/MS, ‘apenas’ 700 gramas, ficando com a parte com a anotação.

Diante disto G.H.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os entorpecentes e apetrechos, ao plantão policial de Andradina, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão. G.H.S., foi encaminhado à Cadeia Pública de Lavínia e no dia seguinte apresentado no Forum de Andradina para realização de audiência de custódia, na qual o juiz decidiu se mantém a prisão dele ou lhe permite responder o processo em liberdade.

Familiares do rapaz estavam arrasados, já que disseram que ele não precisava se envolver nisso.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!