Acusado Foi indiciado por furto e recolhido à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça; Ele já tem inúmeras passagens na Polícia pelo mesmo tipo de crime. Foto: Manoel Messias/Agência

“Chapocri” é preso ao arrombar e tentar furtar UBS do bairro Peliciari

ANDRADINA – O serviços gerais Cristiano Ferreira de Souza, o “Chapocri”, de 41 anos, residente na rua Campo Grande, bairro Santo Antônio, foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado (02), acusado furto qualificado/tentado. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Os produtos que ele tentava furtar foram devolvidos aos proprietários.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe “B” da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, formada por cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho, foi acionada via COPOM – Centro Operacional da Polícia Militar para ocorrência de furto em andamento pela UBS – Unidade Básica de Saúde localizada no loteamento Jardim das Tulipas, no bairro Peliciari.

Com apoio da equipe de Força Tática formada por sargento PM Fagundes, cabos PMs Gomes e Richard, as equipes ao chegarem ao local, realizaram o cerco e os policiais entraram simultaneamente pela frente e os fundos daquela unidade de saúde, a tempo de conseguor deter em flagrante  e surpreendê-lo na prática do delito.

De imediato o indiciado foi reconhecido pela equipe, vulgo “Chapocri”, com passagens por furto, tráfico e usuário de entorpecentes. Após ser dada voz de prisão ao mesmo, foi feito uma varredura no local, sendo localizados alguns objetos de limpeza junto ao muro, pronto a serem baldeados para fora, além de um cesto de lixo, tamanho grande, já na parte externa, que havia sido levado por ele anteriormente.

Feito contato com a perícia a qual compareceu no local, devido o indiciado haver quebrado o vidro de uma das janelas para entrar no local e cometer o Furto. Um responsável pela unidade de saúde também foi contactado para tomar ciência do crime praticado contra um prédio pertencente ao município.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!