Acidente de grandes proporções materiais não teve vítima, felizmente. Foto: arquivo pessoal

Acidente no centro de Andradina envolve três automóveis e uma moto em pátio de posto de gasolina

Dois dos veículos ficaram quase que totalmente destruídos e por pouco um deles não atinge bombas de combustíveis de um posto de gasolina

ANDRADINA – Uma funcionária pública municipal de Castilho provocou na noite do último sábado (26), um acidente de grandes proporções materiais e, felizmente, sem nenhuma vítima, quando bateu em um Gol que seguia pela rua José Augusto de Carvalho, sentido bairro/centro e o motorista desse Gol perdeu o controle de direção, entrando no pátio do posto de gasolina, batendo ainda contra uma motocicleta e um Fiat Pálio pertencente a um funcionário do posto, que estava devidamente estacionado. O acidente chamou a atenção de muitas pessoas devido a violência da colisão. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a funcionária municipal de Castilho dirigia o Gol, na cor prata, pela rua Alexandre Salomão, sentido centro/bairro Passarelli, já que tinha intenção de ir para sua cidade pela estrada de terra que passa ao lado do antigo bosque.

Ao chegar no cruzamento com a rua J. A. Carvalho, passou direto, sem obedecer a sinalização de trânsito, batendo contra outro Gol, também prata, dirigido pelo padeiro William Rogério da Costa Bandeca, que levava no veículo um bolo de aniversário da esposa. Sem conseguir controlar seu veículo, Bandeca percorreu alguns metros, invadindo o pátio do Andraposto, batendo ainda contra uma CB 500, na cor azul, pertencente ao funcionário público de Andradina, Luiz Gustavo, do setor de ambulâncias e na traseira do Palio do funcionário do posto, identificado por Silvio Ribeiro.

O acidente só não teve consequências de uma tragédia porque o Gol do padeiro passou entre um caminhão tanque que abastecia o posto naquela hora e o muro do viaduto da J.A. Também passou muito próximo das bombas de combustível.       

Também não fez vítimas fatais porque um grupo de amigos que faz churrasco todo sábado havia acabado de recolher mesas e cadeiras de próximo onde estava o Pálio do funcionário do posto. Todos os sábados essa mesma turma se reúne no local. Segundo avaliação, o carro avaliado em R$ 16 mil teve perda total.

Com a violência da batida o funcionário do posto nada pode fazer, já que estava em cima do caminhão que abastecia as bombas naquele momento. O Pálio esta avaliado em R$ 16 mil e teve perca quase que total.

MAIS SEGURANÇA

Desde o antigo proprietário do posto de gasolina localizado naquele cruzamento, que pedia a implantação de algum tipo de dispositivo de segurança para evitar os vários acidentes no local. Pode ser desde um simples quebra-molas, até um semáforo, disse o atual proprietário e também os funcionários do posto.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!