Sitiante sofreu uma forte pancada na canela e uma contusão no joelho, ambos da perna direita. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Sitiante ferido em acidente ao lado de escola no centro de Andradina

ANDRADINA – O sitiante Valdemar Cobaxo, de 74 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, centro, sofreu ferimentos pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sábado (26), no cruzamento das ruas Jesus Trujillo com Dom Bosco, ao lado da escola estadual Francisco Teodoro de Andrade, centro. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, passou por exames de raio X, que não constataram fraturas, felizmente, sendo liberado posteriormente ao ser medicado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o sitiante pilotava a Titan 150, na cor vermelha, pela rua Dom Bosco, sentido bairro/centro e ao se aproximar daquele cruzamento com a rua Jesus Trujillo, não obedeceu a sinalização de trânsito, passando direto, batendo forte contra a lateral esquerda do Gol,  na cor prata, dirigido pelo escriturário Paulo Sérgio de Araújo Júnior, de 21 anos, residente na rua Valdemar Cese, no jardim Alvorada.

Com o violento impacto o sitiante bateu o corpo contra o veículo, sofrendo uma forte contusão na perna e no joelho. Lado direito, além de escoriações pelo corpo. Pensou-se a princípio que ele tivesse sofrido fratura da canela direita, já que inchou muito e rapidamente, o que felizmente não foi confirmado em exames posteriores.

Com o impacto o Gol sofreu amassamentos na porta, paralama, lado esquerdo e quebra do parabrisa e parachoque dianteiros. A motocicleta sofreu poucas avarias e ficou aos cuidados do genro da vítima.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!