Onibus escola e Fiat Pálio Weekend ficaram ‘enroscados’ no cruzamento das ruas Bandeirantes com Olavo Bilac. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Ônibus escolar e veículo batem próximo de escola no Santa Cecília

ANDRADINA – Um acidente de trânsito sem vítima (felizmente), ocorrido no início da noite do último dia 21, no cruzamento das ruas Bandeirantes com Olavo Bilac, no bairro Santa Cecília, chamou a atenção de muitas pessoas por envolver um ônibus da frota da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Andradina. A demora da perícia técnico/científica por cerca de duas horas para comparecer ao local, já que atendia outras ocorrências, atraiu ainda mais a curiosidade das pessoas. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial por se tratar de veículo oficial envolvido.

O acidente aconteceu pouco depois das 18h, quando o motorista Wilson Bonfim da Silva, de 43 anos, residente na rua Paes Leme, bairro Pereira Jordão, dirigia o ônibus escolar da Prefeitura, de cor amarela, pela rua Bandeirantes e iria pegar os estudantes da EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental, Leonor Salomão, que sairiam no turno da tarde.

Ao iniciar manobra da rua Bandeirantes para entrar para a rua Olavo Bilac, acabou batendo lateralmente contra o Fiat Pálio Weekend, na cor cinza, dirigido por Amaury Correa, de 61 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, centro, que fazia o sentido contrário ao do ônibus, ou seja, da rua Olavo Bilac para entrar na rua Bandeirantes.

Com o impacto os dois veículos ficaram ‘enroscados’, tendo a minivan Pálio Weekend levado a pior, sofrendo amassamentos em sua lataria e parachoque amassados, além do vidro quebrado, todos lado esquerdo traseiro.

VERSÕES CONFLITANTES

O motorista do ônibus disse que parou corretamente pela rua Bandeirantes e quando iniciava manobra para entrar na rua Olavo Bilac, foi surpreendido pelo Fiat Pálio Weekend. Ele disse que o motorista não respeitou a sinalização de trânsito.

Já o motorista do Pálio Weekend disse que o ônibus imprensou seu veículo. Ele chegou a dizer que estava pela rua Bandeirantes, sentido ao centro, mas essa versão teria sido desmentida por algumas testemunhas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!