Pintor foi encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permanecendo em observação. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pintor capota veículo embaixo do viaduto da ‘Integração’

ANDRADINA – O pintor e letrista José Fenelon Arnaldo, de 64 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho com Silva Jardim, no bairro Pereira Jordão, saiu praticamente ileso (porém, bastante sujo de tinta), de um capotamento de um veículo em que se envolveu na noite de domingo (13), na rua Bandeirantes, embaixo do viaduto da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a ‘rodovia da Integração’ (SP 563). Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O capotamento aconteceu quando o pintor dirigia o GM Monza, na cor azul, seguindo pela rua Bandeirantes, sentido do bairro Santa Cecília para o centro e ao passar por debaixo do viaduto da rodovia Integração, se atrapalhou com a mureta de proteção de pedestres, subiu pela rampa de segurança e capotou em seguida.

O Monza deu uma volta completa no ar, batendo com parte do teto no asfalto e parando com as quatro rodas no asfalto. Como veículo estava cheio de latas de tintas, muitas se abriram sujando completamente o interior do veículo e o próprio condutor.

Pedestres e motoristas ajudaram a retirar o veículo debaixo do viaduto e o empurraram até defronte a uma serralheria, para evitar riscos de outros acidentes. Segundo informações de testemunhas, pintor saiu do veículo praticamente sozinho, porém, muito sujo de tinta e começou a caminhar para sair do local do acidente.

Ele queria ir para sua casa no bairro Pereira Jordão, porém, os bombeiros chegaram rápido e o convenceram a ser conduzido ao pronto socorro, sendo imobilizado e colocado uma manta térmica, pois, além de muito molhado, fazia um pouco de frio na hora do capotamento.

Alguns bombeiros que trabalhavam no incêndio em vegetação no bairro Santa Cecília também ajudaram a socorrer o pintor e nem tiveram tempo de colocar os equipamentos necessários e obrigatórios.

No pronto socorro os policiais militares constataram que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi elaborado multa correspondente a infração cometida, além de recolhimento da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. O Monza, com amassamentos no teto e capô, foi liberado para uma pessoa habilitada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!