Acidente aconteceu quando motorista do Vectra passo direto no sinal vermelho do semáforo existente naquele cruzamento. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Família de Castilho sai ilesa de acidente em cruzamento com semáforo na Av. Guanabara

ANDRADINA – Uma família de Castilho, incluindo dois adultos, dois adolescentes e uma bebê, saiu ilesa ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de quarta-feira (16), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Campo Grande, bairro Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve necessidade de intervenção. O acidente foi registrado na sede do 28º Batalhão da Polícia Militar.

O acidente aconteceu quando a motorista do GM Vectra, na cor preta (Castilho/SP), Adriana Ferreira da Silva, de 34 anos, seguia pela av. Guanabara, sentido trevo/centro e, ao chegar no semáforo existente no cruzamento citado, acabou passando direto, não observando que ainda estava vermelho, sendo acertada na lateral direita pela picape utilitária importada, dirigida por Milton Ferreira dos Santos, de 45 anos.

Segundo informações do motorista da picape, ele seguia pela rua Campo Grande, sentido dos bairros Santo Antônio para a Vila Mineira e, como o semáforo ainda estava verde, faltando ainda alguns segundos, estava prestando atenção no tempo, tendo a trajetória interceptada pelo Vectra.

Sem tempo de frear, ele bateu forte a picape contra a lateral direita do Vectra, provocando um grande afundamento da porta traseira do lado do passageiro e amassamentos na lataria, também do mesmo lado. Por sorte uma bebê que seguia na cadeira naquele mesmo lado nada sofreu.

Já a picape teve quebrado e farol e a ponteira do parachoque, ambos do lado esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!