Motocicleta foi localizada abandonada, porém, intacta. Foto: DIVULGAÇÃO

Ladrões furtam república de estudantes no centro e levam até a motocicleta

ANDRADINA – Ladrão, ou ladrões, ainda não identificados pela Polícia Militar ou Civil, fizeram um limpa na madrugada de quarta-feira (16), em uma república de estudantes localizada no cruzamento das ruas Minas Gerais com Homero Rodrigues Silva, também conhecida por rua Guararapes, centro, levando carteiras com documentos, dinheiro, notebook, objetos pessoais e até a motocicleta Titan 125cc, na cor verde. A moto foi localizada abandonada. Foram pelo menos cinco vítimas afetadas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no 2º Distrito Policial (DP).

O furto foi percebido pelo estudante Henrique dos Santos Paulino, de 21 anos, que acordou próximo de 6h e percebeu que a casa estava aberta e furtaram a motocicleta dele, com placa de Lins/SP, além de notebook, carteiras, e outros pertences pessoais dos demais moradores da república. Desesperado, procurou auxílio da Polícia Militar.

MOTO LOCALIZADA

Logo no início do serviço, próximo de 6h30, o cabo PM Santos foi acionado para atender um acidente de trânsito com vítima, cujo endereço inicial seria av. Guanabara com rua Cuiabá, porém, nada localizou.

O policial continuou a averiguar nas proximidades para tentar achar o acidente, porém, acabou localizando no cruzamento das ruas 13 de Maio X Rua Joaquim Antonio Proença, Vila Mineira, a motocicleta Honda CG 125cc, placa DJW – 9598, furtada naquela madrugada.

Com apoio da equipe com sargento PM Vieira e cabo PM Galli, o proprietário foi localizado e todos foram encaminhados para o 2º DP, inclusive as demais vítimas do ladrão. Um notebook e dois celulares Samsung furtados ainda não foram localizados.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!