Foram apreendidos dois pequenos tabletes de maconha, que totalizaram 100 gramas. Foto:  DIVULGAÇÃO/PM

Força Tática prende acusado de tráfico no bairro Stela Maris

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite do último dia 08, o serviços gerais Heverton Alves, residente no bairro Santo Antônio, acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele foram localizados pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), que totalizaram 100 gramas. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de Força Tática da PM pelo bairro Santo Antônio. Foto:  DIVULGAÇÃO/PM

Prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de Força Tática da PM pelo bairro Santo Antônio. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos dois pequenos tabletes de maconha, que totalizaram 100 gramas. Foto:  DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos dois pequenos tabletes de maconha, que totalizaram 100 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Stella Maris e Santo Antônio e a equipe de Força Tática formada pelo sargento PM Estigarribia, cabos Diletti e Jerônimo, ao passar pela rua Quintino Bocaiuva, altura do  N°1816, deparou com ele e quando ele avistou a viatura militar, demonstrou certo nervosismo. Diante disso os policiais decidiram pela abordagem.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Quando os policiais iriam realizar a consulta IMEI do aparelho do telefone celular de propriedade de Heverton, este começou a receber diversas mensagem de um segundo individuo, onde dava conta da traficância.

De imediato o indivíduo foi indagado sobre as mensagens e acabou confessando que teria aproximadamente 100 gramas de entorpecente debaixo do tanque de lavar roupas. Ao vistoriar o loca indicado, os PMs encontraram pedaços de maconha.

Diante das evidências, Heverton recebeu voz de prisão com base no ART 33 da lei 11343/06, conduzido a seccional de polícia onde o Bel de Direito Dr Raoni da Selva ratificou a voz de prisão,  permanecendo o indiciado  a disposição da justiça.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira (09), Heverton recebeu da Justiça o benefício de responder ao processo por tráfico de entorpecente em liberdade, saindo do fórum pela porta da frente e não em uma viatura, como havia chegado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!