Vitima sofreu um grande corte na testa, altura do supercílio direito, além de escoriações leves pelo corpo. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Vistoriador veicular ferido em acidente com moto a 100 metros do AME

ANDRADINA – O vistoriador veicular Alessandro Rogério Gropo, de 39 anos, residente na Av. Rio Grande do Sul, na cohab Barbarotto, sofreu escoriações pelo corpo e um grande corte na testa, acima do supercílio direito, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (02), no cruzamento das ruas Guararapes com José Bonifácio, a 100 metros do AME – Ambulatório Médico de Especialidades. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, passou por sutura do ferimento, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela rua Guararapes, sentido bairro/c

entro e ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Gol, na cor cinza, dirigido pelo ajudante de cozinha do shopping local, Diego Raphael Oliveira Miranda, de 27 anos.

Segundo o condutor do Gol, ele estava próximo daquele cruzamento e, depois de levar sua esposa ao AME para o retorno do pré-natal (ela esta grávida de 6 meses), deu ré no veículo para acessar novamente a rua José Bonifácio. Ao retomar a marcha, acabou batendo na moto com o rapaz, que seguia pela Guararapes. Sua esposa nada sofreu, apenas ficou bastante nervosa, mas recusou encaminhamento ao pronto socorro.

Com o forte impacto o vistoriador caiu de “cara” no asfalto, sofrendo um grande corte na testa. A motocicleta teve o tanque de gasolina literalmente rasgado, derramando o precioso liquido no asfalto. Um morador das proximidades providenciou um balde de água para jogar na sarjeta e evitar e riscos de incêndio por parte de algum fumante que passasse pelo local enquanto a moto ficou por lá.

Já o Gol teve amassados o capô, paralama, quebrados o farol e a ponta do parachoque, todos lado dianteiro direito. O condutor do veículo estava preocupado porque não tinha condições de arrumar os dois veículos e ainda está com a esposa grávida e precisa do gol para leva-la rotineiramente ao médico.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!