Corsa Classic na cor prata ocupado pela família de Andradina ficou completamente destruído. Foto: Arquivo pessoal

Família andradinense se envolve em grave acidente em Teodoro Sampaio

TEODORO SAMPAIO – A família andradinense formada pelos aposentados Santos Gonçalves Souza, o “Batata”, 71, Maria Aparecida Souza, 70, residentes na rua Tiradentes, jardim Alvorada, em Andradina/SP, além de seus netos Matheus de Oliveira Silva Munhoz, 19, Jhonny Willian Souza Santos, 20 e a adolescente Jully Anny Souza Santos, 17, se envolveu em gravíssimo acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (20), na rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração” (SP 563), próximo da cidade de Teodoro Sampaio. A Polícia Rodoviária estadual registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu pouco depois das 5h, quando, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, “Batata” perdeu o controle de direção do Corsa Classic, na cor prata (Andradina/SP), quando o casal de aposentados e seus netos deslocavam-se para a cidade de Maringá/PR, onde iriam participar de um evento familiar, capotou por várias vezes e saiu além do acostamento da pista.

Do acidente restou ferimentos na esposa de ‘Batata’, Maria Aparecida Souza, que sofreu fraturas na clavícula e braço, lado direito, além de traumatismo craniano em Jhonny. Os demais sofreram contusões e escoriações pelo corpo, mas, felizmente, sem fraturas.

Maria Aparecida e Jhonny foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Teodoro Sampaio, assim como, por precaução, os demais ocupantes do veículo. A mulher teve os membros fraturados imobilizados e foi liberada no início da noite de domingo (22), sendo trazida para Andradina por um genro seu e se recupera em casa.

Já o caso de Jhonny era mais grave e ele permaneceu em coma por pelo menos dois dias na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa daquela cidade do oeste paulista. Ele recuperou os sentidos no domingo (22). Segundo um familiar, estava programado para ele ir para um quarto comum no início da tarde de segunda-feira (23). Quando receber alta e, dependendo da autorização médica, será removido para sua casa em Andradina. Caso não tenha ainda condições de saúde para isso, a família dele deve contratar uma UTI ambulância para remove-lo.

O veículo Corsa Classic ocupado pela família de Andradina ficou totalmente destruído.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!