Vendedora sofreu fraturas na tíbia e fíbula da perna, além dos dedos mindin e anelar, todos lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Vendedora sofre múltiplas fraturas pelo corpo em acidente com moto no centro de Andradina

ANDRADINA – A vendedora Neide Coelho de Melo, de 47 anos, residente na rua Santa Catarina, bairro Benfica, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (16), na rua Alexandre Salomão, entre as ruas D. Bosco e Paes Leme, centro. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi transferida para a Santa Casa onde seria submetida à cirurgia para correção das fraturas na tarde de terça- feira (17), permanecendo internada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vendedora de uma loja de produtos para decorações pilotava a Bros na cor vermelha, pela rua Alexandre Salomão, sentido bairro/centro e, pouco depois de passar o cruzamento com a rua D. Bosco, teve a trajetória interceptada pelo Ecosport, na cor preto, dirigido pela bancária Érica Laura Nunes de Araújo Salvino, de 38 anos, que saía do estacionamento em frente de um restaurante.

Sem tempo para frear, a vendedora bateu forte contra a lateral direita do Ecosport, caindo no asfalto e sofrendo fraturas na tíbia e fíbula (antigo perônio), além de fraturas expostas no dedinho e anelar, todos do lado esquerdo. Ela corre o risco de perder a falange de um dos dedos da mão.

O transito na rua Alexandre Salomão, entre as ruas Dom Bosco e Paes Leme, centro, precisou ser interrompido para o socorro da vítima e o trabalho da perícia, só sendo liberado uma hora depois. 

Com o impacto a Ecosport sofreu amassamentos nas duas portas da lateral direita e a motocicleta quebras do retrovisor, pisca e riscos do tranque, lado direito. A moto ficou sob a responsabilidade de colegas de trabalho da vítima, depois de liberada do local do acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!