O desempregado Douglas Batista da Silva, foi indiciado por roubo e recolhido à cadeia de Lavínia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM prende jovem de 19 anos acusado de roubar 2 bicicletas e um celular

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (06), o desocupado Douglas Batista da Silva, 19 anos, residente na rua Paraíba, Vila Mineira, acusado de roubo de duas bicicletas e um aparelho de telefone celular. Os proprietários das bicicletas foram localizados e reconheceram o acusado como sendo um dos dois envolvidos no roubo. Todos foram encaminhados ao plantão policial, onde o desempregado teve a prisão ratificada, sendo indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Foram apreendidos pela Polícia Civil uma bicicleta, um celular, uma porção de maconha e outra de crack.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe do CGP composta por sargento PM Luciano e cabo PM Balani foi acionada para atendimento de roubo ocorrido às 19h no cruzamento das ruas Paes Leme com São Paulo, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, centro, quando dois indivíduos, sendo que um deles estava armado, ordenando que duas estudantes, sendo uma de 17 anos e outra de 19, entregassem a bicicleta que uma delas usava e o telefone celular.

Assustadas, as estudantes entregaram o que pediam e rumaram para o centro, onde acionaram a PM e informando que seriam dois indivíduos, sendo um moreno com piercing no rosto e um outro indivíduo branco..

Os policiais militares mostraram para elas algumas fotos de envolvidos nesse time de crime e reconheceram prontamente Douglas como um dos envolvidos.

Com apoio das equipes de Força tática com sargento PM Aguilera, cabos Andrade e Vitório, sargento PM Constantino e soldado amorim, cabos Maurício e Martins, além da equipe com cabo Petenatti e soldado Wander, iniciaram patrulhamento pela Vila Mineira e em frente da residência do suspeito, o encontraram na companhia de um adolescente de 17 anos.

Abordados e revistados, com o primeiro foi encontrada uma porção de cocaína e com o menor outra de maconha. Ambos disseram ser usuários de droga e era para seus consumos.

Em um terreno baldio ao lado da casa de Douglas foi localizada uma bicicleta modelo Canguru, porém, até o momento os policiais não sabiam se era produto de furto ou não. 

Quando todos foram encaminhados ao plantão policial para as providências cabíveis, depararam com outra vítima, o adolescente J. V. P. L., que informou ter sido vítima de roubo por volta das 17h50 da mesma sexta-feira e reconheceu a bicicleta apreendida como sendo de sua propriedade e D. B. S. como sendo o autor.

Assim sendo, D. confessou a prática dos dois roubos, sendo preso em flagrante e posteriormente recolhido ao cárcere.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!