Jovem grávida sofreu uma pancada na perna direita. Felizmente tudo está bem com o bebê. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem grávida se fere em acidente de moto no Jardim Europa

ANDRADINA – Uma jovem de 18 anos, grávida de aproximadamente seis meses, sofreu ferimento na perna direita ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (04), no cruzamento das ruas Inglaterra com Londres, no jardim Europa, onde também mora. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação. Nada de mais grave aconteceu com o bebê. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando ela pilotava uma Titan 125cc, na cor vermelha, levando seu convivente como passageiro, seguindo pela rua Inglaterra, no sentido das avenidas Lisboa para Jean Bernard, onde o rapaz visitaria seus familiares, moradores ali próximo.

No cruzamento com a rua Inglaterra ela passou direto no ‘PARE’, sendo atingida por uma VW Passat, na cor bege, dirigido por um homem de 56 anos, também morador no mesmo bairro e que seguia pela Londres, com destino ao centro da cidade.

O motorista do Passat ainda tentou usar os freios para evitar o acidente, mas acabou batendo contra a moto ocupada pelo casal. A jovem acabou levando uma pancada na perna direita, sendo necessário o socorro dos bombeiros. A preocupação era com a gravides dela, mas, felizmente, tudo está bem.

A motocicleta sofreu algumas avarias do lado esquerdo, como quebra da aba lateral, entortamento do estribo e pedal do freio.

Quando os policiais militares foram atender a ocorrência, constataram que a condutora não era habilitada, elaborando multa pela infração cometida e outra ao proprietário da moto por entregar veículo para pessoa não habilitada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!