Homem mostra para policial militar no pronto socorro, local do ferimento a faca. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Briga de casal em Planalto termina em facada e no plantão policial

ANDRADINA – Terminou mal para o serviços gerais Paulo Alves Guerreiro, de 30 anos, morador no bairro de Planalto, depois de brigar praticamente o dia inteiro da última sexta-feira (16), com sua companheira, de 22, e, a noite, acabar agredido com uma facada, que acabou acertando seu pé. Ele foi encaminhado pela PM para o pronto socorro municipal, passou por sutura do ferimento e foi encaminhado par ao plantão policial, onde já estava a mulher, levada por outra viatura. Foi elaborado boletim de ocorrência de lesão corporal e os dois foram liberados posteriormente. A faca foi apreendida pela Polícia Civil.

Segundo a própria companheira do serviços gerais disse à reportagem, ultimamente os dois vem brigando muito, quer seja por qualquer motivo, e naquela sexta-feira não foi diferente, começando logo cedo. Ela não disse o motivo especifico, porém, confirmou que em uma dessas brigas durante a tarde, quebrou um cabo de vassoura na cabeça dele.

Os ânimos haviam sido apaziguados depois disso, porém, a noite, tudo começou novamente e, segundo ela, depois de levar um soco, pegou uma faca de cozinha, do tipo peixeira, e tacou contra ele. A faca acabou atingindo seu pé esquerdo, provocando um corte profundo e sangramento.

A Polícia Militar compareceu ao bairro de Planalto, distante 9 Km de Andradina, e encaminhou o homem para o pronto socorro para receber curativo e a mulher para registro de ocorrência de lesão corporal.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!