A mais prejudicada foi a Titan 150cc, na cor cinza, pertencente a um auxiliar de serviços diversos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pá carregadeira destrói motos em bolsão existente ao lado do Grecan

ANDRADINA – Uma acidente ocorrido na parte da manhã de quarta-feira (07), felizmente sem vítimas, no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva com São Paulo, ao lado do Grecan, no bairro Peliciari, deixou uma motocicleta bastante destruída e outras duas com avarias, ao serem atingidas por uma pá carregadeira. Todas as motos são de funcionários da APAE – Associação de Pais e amigos dos Excepcionais. A Polícia Militar compareceu e registrou boletim de ocorrência eletrônico.

O acidente aconteceu quando o condutor da pá carregadeira, de 67 anos, residente no bairro Pereira Jordão, dirigia a máquina pela rua São Paulo, sentido centro-bairro e ao chegar no cruzamento citado, virou à esquerda para acessar à rua Quintino Bocaiuva, porém, em sentido contrário seguia uma motorista de origem japonesa, que estava bem no meio da rua.

Para não bater de frente contra o veículo dirigido pela japonesa, o condutor jogou a pá carregadeira para o lado direito, atingindo de raspão duas motocicletas e outra que literalmente passou por cima da parte traseira. As três Titan caíram no asfalto no espaço do bolsão de motos em que estavam.

Os funcionários da APAE foram acionados e a medida que descobriam de quem eram as motos avariadas, iam ficando preocupados com os estragos. Duas pertencem à auxiliares de serviços gerais e uma outra a uma assistente social da instituição.

A mais prejudicada foi uma Titan 150cc, na cor cinza, do auxiliar de serviços gerais (ASD), Nelson Pereira dos Santos, de 53 anos, residente em um sítio localizado a 15 quilômetros de Andradina. Segundo ele, o veículo é usado todos os dias para deslocamento até seu emprego e ele estava preocupado caso ela não ficasse pronta a tempo.

As outras duas motos, uma vermelha, também de uma ASD e a preta, da assistente social, tiveram pequenas avarias e também seriam consertadas pelo condutor da pá carregadeira, que voltou ao local do acidente após guardar o veículo na garagem do bairro Pereira Jordão.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!