Entregador de água e gás sofreu fratura do braço esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Entregador de água e gás fratura braço em queda de moto na Vila Sanches

ANDRADINA – O entregador de água e gás de uma empresa do Jardim Europa, José Roberto da Silva, de 55 anos, residente na rua Tiradentes, centro, sofreu fratura do braço esquerdo, ao cair com a motocicleta que pilotava na tarde de sexta-feira (09), na rua Silva Jardim, próximo do cruzamento com a rua Guararapes, na Vila Sanches. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, permaneceu internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a Titan 150 FAN, na cor preta, pela rua silva Jardim, sentido do bairro São João para o Jardim das Águas, onde ele iria buscar seu filho de 11 anos que saiu para jogar futebol e ainda não havia retornado.

Ao passar em uma descida, a moto se descontrolou e a carretinha carregada com galões de água, “deu um chicote“, jogando-o no asfalto. Com a queda ele acabou sofrendo a fratura do braço esquerdo e escoriações leves pelo corpo.

A motocicleta sofreu pequenas avarias, assim como a carretinha. Nenhum dos galões de água sofreu qualquer avaria. Um colega de serviço dele foi até o local e ficou responsável pela guarda da motocicleta.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!