A ajudante de produção sofreu graves contusões no nariz e olho esquerdo. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente entre duas Biz fere três operárias do Friboi na marginal da Rondon

ANDRADINA – Um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última segunda-feira (26), na marginal direita da rodovia Marechal Rondon, próximo do Friboi, provocou graves lesões no rosto (olho e nariz), na ajudante de produção Nadir Gossler de Moura, 57 anos, residente na rua D. Pedro I, bairro Pereira Jordão, escoriações leves nas mãos da treinadora Maria de Lourdes Gossler, 52, da rua Alagoas, Vila Mineira e contusão no glúteo, lado esquerdo, da também ajudante de produção Cláudia Cibele Vieira de Souza, 45 anos, residente na rua Galerano Sanitá, cohab Gasparelli. As três foram socorridas pelos bombeiros e ambulância do município ao pronto atendimento municipal. Nadir passou por exames de raio x e permaneceu em observação. As outras duas foram liberadas. A PM registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a ajudante de produção Cláudia Cibele Vieira de Souza, 45 anos, pilotava a Biz, na cor preta, pela marginal Jiro Morimoto, poucos minutos depois de sair do serviço no frigorífico local. Quando passava pelo cruzamento da rua Sales Izique Zahr, o pneu dianteiro escorregou e ela caiu no asfalto. A pista molhada e com óleo dos caminhões podem ter sido o causadores da queda.

Antes que conseguisse levantar do chão foi literalmente atropelada pela também Biz, porém, na cor vermelha, pilotada pela colega de profissão Nadir Gossler, tendo na garupa a sobrinha Maria de Lourdes Gossler, 52, que seguiam logo atrás e não tiveram tempo de evitar o acidente.

Com o impacto, Nadir foi jogada no asfalto, batendo com o rosto no chão por estar usando o capacete do tipo aberto. Ela sofreu sangramento muito forte no nariz, além do olho ter ficado completamente roxo e fechado devido a pancada. Já a sobrinha sofreu escoriações leves nas duas mãos. Já a condutora da Biz preta sofreu uma contusão no lado direito no glúteo.

Havia suspeita de que Nadir poderia ter sofrido fratura do nariz, mas somente os exames de raio x iriam tirar as duvidas.

Nenhuma das duas motonetas sofreram grandes danos e ficaram sob responsabilidades de parentes das duas vítimas. Por sorte nenhum veículo de grande porte seguia pela marginal na hora do acidente, o que poderia ter tido consequências trágicas.

Mil Noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!