Dona de casa não teve as pernas amputadas conforme circularam boatos em redes sociais. Sua recuperação será longa. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

Mulher atropelada por moto próximo da rodoviária não morreu, nem amputou as pernas

ANDRADINA – A dona de casa Leni Pereira Gomes, de 56 anos, que tem parentes no bairro Benfica, atropelada por uma motocicleta na manhã de quarta-feira (28/02), não amputou as pernas e muito menos morreu após o acidente, como diziam boatos que circularam pelas redes sociais durante toda a tarde do mesmo dia do acidente. A reportagem chegou a ir ao hospital durante a tarde e a noticia foi desmentida por funcionários da Santa Casa.

Também foi desmentido o boato de que ela teria amputada uma, ou as duas pernas, já que foram violentamente atingidas. A reportagem esteve na manhã de quinta-feira (01), no quarto 303 e conversou com ela e com uma parente, para verificar que os médicos andradinenses conseguiram reverter o quadro grave que atingiu suas pernas, principalmente a direita.

Com autorização dela e de uma parente, foi feito um registro fotográfico do procedimento médico para que ela possa se recuperar gradativamente dos graves ferimentos sofridos. Sua plena recuperação vai ser longa, disse um parente.

A partir de agora uma pessoa ficará responsável por ela e assim que ela receber alta, será levada por parentes até uma casa na cohab Gasparelli, onde será devidamente cuidada.

O rapaz envolvido no acidente e que trabalha em uma casa de rações no centro da cidade, sofreu escoriações leves pelo corpo e recebeu alta logo depois de ser atendido no pronto socorro de Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!