‘Ceará1 foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido á cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pedreiro é preso pela PM com meio tijolo de maconha na Rondon com Integração

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu nos primeiros minutos de domingo (25), o pedreiro Gutemberg Pereira da Silva, o “Ceará”, de 42 anos, residente na rua 15 da cohab Gasparelli, acusado de tráfico de entorpecente. No veículo que ele estava foram localizados meio tijolo de maconha pesando 347g, duas pedras de crack pesando 11 gramas, além de R$ 450,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga, a grana e o veículo foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de Força Tática Comando com a equipe do tenente PM Douglas, cabos PMs Calister e C. Santos, e recebeu denúncia de que ele estaria se deslocando para Três Lagoas/MS, para buscar entorpecentes.

Com apoio da equipe com cabos PMs Alécio e Ceballos todos foram deslocados para o entroncamento das rodovias Marechal Rondon (SP 300), com Euclides Oliveira Figueiredo, a “Integração” (SP 563) e, depois de breve espera o veículo, um GM Marajó, na cor cinza, foi avistado, tendo “Ceará”, no volante.

Foi dada ordem de parada e realizado abordagem e vistoria, sendo  encontrado meio tijolo de maconha, pesando 347 gramas e duas pedras de crack, pesando 11 gramas, além de R$ 450,00 em dinheiro. Ele ainda tentou se justificar dizendo que o produto ilícito não era dele, porém, a conversa não convenceu o delegado, que ratificou a prisão em flagrante.

TIROTEIO

Segundo informações policiais, “Ceará” teve o portão de sua casa metralhada anos atrás devido um problema relacionado com droga. Até hoje nenhum suspeito dos tiros foi identificado.

MIL NOTICIAS/agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!