PM aposentado sofreu fratura na perna esquerda e foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital da Unimed, permanecendo internado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM aposentado fratura perna em acidente entre duas motocicletas

ANDRADINA – O policial militar da reserva (aposentado), Tomás Toshio Nishimura, de 55 anos, sofreu dupla fratura da tíbia da perna esquerda ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última segunda-feira (05), no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com rua José Augusto de Carvalho, centro. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da Unimed, permaneceu internado para avaliação da necessidade de uma cirurgia para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu próximo de 13h quando Toshio pilotava a Twister na cor preta, pela rua José Augusto de Carvalho, sentido centro/bairro, e ao passar pelo cruzamento com a Barão, com sinal verde, foi atingido pela Titan 150, na cor cinza, pilotada pelo técnico em automação comercial, Tiago Vieira Martiliano, de 28 anos, residente em Araçatuba, que visitava alguns clientes em Andradina.

O próprio técnico, que seguia pela Barão sentido bairro/centro, informou à Polícia Militar que se atrapalhou com o semáforo e invadiu a preferencial do militar aposentado, causando o acidente. A fratura na perna foi provocada pela pancada da Titan 150 na perna dele.

Com o choque as duas motocicleta sofreram algumas avarias, sendo as mais fortes na Twister, como quebra da lente do pisca, da carcaça do farol, entortamento da pedaleira, todos lado direito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!