Garoto sofreu escoriações pelo corpo e contusões nas duas canelas, porém, sem gravidade. FOTOS: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher em moto atropela garoto de 13 anos e foge sem prestar socorro

ANDRADINA – Um garoto de 13 anos, residente na rua Rodrigues Alves, próximo da “Pracinha do Teodoro”, centro, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves e contusões nas duas canelas, ao ser atropelado por uma motocicleta na tarde da última terça-feira (06), no cruzamento da rua em que mora com a rua Silva Jardim, no jardim das Águas. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu próximo de 17h, quando o adolescente seguia a pé pela rua Rodrigues Alves, e  iria atravessar aquele cruzamento para ir até uma casa de um amigo no bairro Pereira Jordão, sendo atropelado por uma Titan 150cc, na cor preta, cuja placa passada para a PM pela testemunha é DTI – 2261.

Depois do atropelamento, segundo ainda a testemunha, a mulher teria discutido com algumas pessoas e ido embora sem prestar socorro à vítima.

A mãe do garoto foi chamada, chegou preocupada ao local do acidente, mas ficou aliviada quando constatou que não foi com muita gravidade.

A placa foi repassada para Polícia Civil, através do boletim de ocorrência e se a condutora for identificada, deverá ser indiciada por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!