Apesar da violência da batida, serralheiro sofreu ‘apenas’ escoriações pelo corpo e um corte no pé esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Serralheiro ferido em acidente de moto na Av. Rio Grande do Sul

ANDRADINA – O serralheiro Walter Carlos Alves dos Santos, de 39 anos, da rua Guaraçai, bairro Benfica, sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo no é esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de terça-feira (30), no cruzamento da Av. Rio Grande do Sul, com rua Paraíba, também no bairro Benfica. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, passou por sutura do corte e curativos das escoriações, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Walter pilotava a Titan 150FAN, na cor preta, pela rua Paraíba, sentido da rua Guaraçaí para a Av. Rio Grande do Sul e ao chegar no cruzamento, entrou direto na movimentada avenida, interceptando a trajetória do Uno na cor azul, dirigido pelo padeiro Luiz Carlos de Souza Santos, de 36 anos, morador na cohab Barbarotto.

Sem tempo de frear, o Uno bateu forte contra a motocicleta ocupada pelo serralheiro, arrastando os dois por pelo menos 10 metros desde o cruzamento. Por sorte o homem não caiu debaixo da moto, senão as consequências poderiam ter sido trágicas.

Com o impacto, o corpo do serralheiro ainda voou sobre o Uno, quebrando o parabrisa dianteiro. Por sua vez, o parabrisa provocou um corte no braço do padeira.

Além do parabrisa, o Uno teve quebrados o farol, parachoque e amassado o paralama e capô, todos do lado esquerdo dianteiro. A moto sofreu quebra do farol, retrovisores, entortamento do pedal de freio e pedaleira, lado direito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!