Vítima foi socorrida com escoriações leves na perna, altura do joelho esquerdo e no cotovelo direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Autônoma ferida em acidente em um dos cruzamentos da praça central

ANDRADINA – Já virou rotina os inúmeros acidentes registrados pela Polícia Militar nos quatro cruzamentos da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade, notadamente nos da rua Acácio e Silva, cruzamentos com a rua Santa Terezinha e também na rua Orensy Rodrigues Silva. Desta vez aconteceu na tarde de quarta-feira 31/01, no cruzamento das ruas Santa Terezinha com Acácio e Silva, resultando em ferimentos na autônoma Jane Kelly Silveira, de 23 anos, residente na rua Joaquim Antônio Proença, Vila Mineira.

O acidente aconteceu quando a autônoma pilotava a motoneta Biz, na cor preta, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento com a rua Santa Terezinha, teve a trajetória interceptada pelo HB20, na cor branco (Itapura/SP), dirigido pelo funcionário público daquele município, Ruy da Silva Barbosa, de 64 anos, que estava acompanhado de uma filha.

O servidor de Itapura informou que seguia normalmente pela mesma via que a vítima e ao chegar no referido cruzamento decidiu virar, acionando a seta. A manobra acabou interceptando a trajetória da Biz. “Talvez por ela estar muito próximo do meu veículo, eu não a tenha visto pelo retrovisor”, disse ele. Ele informou ainda não ter visualizado a aproximação da motoneta.

Com o impacto, a autônoma caiu no asfalto, sofrendo escoriações na perna esquerda, altura do joelho esquerdo e no cotovelo direito. Mesmo ferida, ela se levantou e entrou sozinha quando da chegada da ambulância do setor de saúde do município.

A motoneta sofreu pequenas avarias e foi liberada para uma parente da vítima após o registro da PM. O HB20 teve apenas alguns riscos no paralama dianteiro esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!