Pessoas que presenciaram o acidente ajudaram vítima até a chegada dos bombeiros. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Serviços gerais ferido em acidente em um dos cruzamento da praça central

ANDRADINA – O serviços gerais Luiz Henrique dos Santos Meira, de 21 anos, residente no Loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, sofreu uma forte contusão na perna esquerda, até com suspeita de fratura, ao se envolver em acidente de trânsito na última terça-feira (16), no cruzamento das ruas Acácio e Silva com Orensy Rodrigues Silva, ao lado da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Socorrido por bombeiros ao pronto atendimento municipal, não foi constatada nenhuma fratura, sendo medicado e liberado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a Titan 125. Na cor azul, pela rua Acácio e Silva, sentido centro/bairro Stella Maris e teve a trajetória interceptada pelo Gol, na cor preta, dirigido pelo mecânico de máquinas Devair Abate, de 39 anos, residente na rua Aquidauanam vila Mineira. Com o impacto, o serviços gerais foi jogado junto com a moto sobre a calçada de uma clínica odontológica, sofrendo os fermentos.

Segundo o mecânico, ele procurava estacionamento em volta da praça para ir ao banco e seguia pela rua Orensy Rodrigues, quando avistou uma vaga pela rua Acácio e Silva. Até parei antes de cruzar essa via, porém, quando já estava do lado direito para estacionar, só escutei o barulho e o corpo do rapaz voando sobre o capô do veículo, disse assustado.

Com o impacto, a motocicleta sofreu quebra retrovisor esquerdo, além da carcaça do farol, pisca e entortamento do pedal de freio, todos lado direito. Já o Gol teve amassamento no paralama e porta, também do lado direito. 

OUTRO ACIDENTE

Vale lembrar que no sábado anterior a esse acidente (portanto dia 06), uma mulher dirigindo um veículo prata, derrubou o muro da residência localizado nesse mesmo cruzamento, porém, do lado oposto. Confusa, a mulher até deixou o veículo no local e foi procurar ajuda.

Esse mesmo cruzamento já foi palco de inúmeros acidentes, alguns deles mais graves e os motoristas geralmente alegam não ter visto nada devido a necessidade de ter que avançar alguns metros por causa da parede do prédio existente naquele cruzamento. Seria necessário estudes do setor de trânsito da Prefeitura de realizar estudos para dotar o cruzamento de algum tipo de segurança, além de somente as faixas no solo. A implantação de uma ‘lombofaixa’ seria bastante indicado nesse cruzamento

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!