Eletricista da cidade de Três Lagoas é suspeito de abastecer ‘bocas de fumo’ em Andradina. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM prende dupla acusada de tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (07), uma dupla formada pelo eletricista Erisvaldo Silva Santos, o “Barriga”, residente na Vila Piloto 3, em Três Lagoas/MS e o jardineiro Romário Bispo Santana, da rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, em Andradina/SP, acusados de tráfico/associação para o tráfico de entorpecentes. Com eles foram localizados R$ 616,00 em dinheiro, mais de meio quilo de maconha (Cannabis Sativa). Encaminhados ao plantão policial foram indiciados por tráfico/associação ao tráfico de entorpecentes e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão da dupla aconteceu durante patrulhamento pela Vila Mineira da equipe Força Tática Comando composta por tenente PM Douglas, além dos cabos PMs Piaci, Calister e C. Santos, e os policiais avistaram o veículo Gol, na cor branco, placa GRW – 6258 (Três Lagoas/MS), com dois indivíduos.

Como havia denúncias de que “Barriga” abastecia com droga “bocas de fumo” em Andradina, foi dado sinal de parada, tendo o individuo que dirigia o veículo iniciado a fuga, tentando se livrar da abordagem. Durante a tentativa de se evadir, o passageiro do veículo, Romário Bispo dispensou pela janela três invólucros de maconha.

A fuga alcançou menos de trezentos metros, sendo detidos no cruzamento das ruas Presidente Vargas, com Aquidauana, também na Vila Mineira. Os policiais refizeram o trajeto da fuga e localizaram os três pequenos tabletes de maconha, já prontos em embalagens para a venda ou entrega nas “bocas de fumo”.

Com “Barriga” foram localizados R$ 616,00 e em vistoria no veículo, foi localizado dentro do painel, praticamente embaixo do porta luvas, meio tijolo prensado de maconha. Com a confirmação da traficância, ambos foram presos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico e encaminhados à cadeia Pública de Pereira Barreto. O Gol dirigido pelo treslagoense foi apreendido pela Polícia Civil.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!