Agente funerário foi socorrido pelos bombeiros com um pequeno corte no punho direito, recebeu sutura e foi liberado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Agente funerário ferido em acidente ao lado da praça central

ANDRADINA – O agente funerário Thiago Sertanejo Cardoso, de 23 anos, residente na rua Londres, no jardim Europa, sofreu um corte próximo do punho direito, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de terça-feira (27), no cruzamento das ruas Acácio e Silva, com Santa Terezinha, ao lado da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicado e liberado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 2º DP.

O acidente aconteceu quando ao agente funerário pilotava a CBX Twister na cor preta, pela rua Acácio e silva, sentido centro/bairro e ao se aproximar do cruzamento citado teve a trajetória interceptada pelo VW Gol, na cor preto, dirigido pelo operador de máquinas Cláudio Roberto da Silva, de 33 anos, residente na cidade de Pereira Barreto, que seguia pela rua Santa Terezinha e atravessou o ‘PARE’, provocando o acidente.

Segundo o agente, “ele havia acabado de chegar da cidade de Castilho, onde estava a trabalho e, depois de almoçar na sua casa, subia novamente para o serviço e ao chegar no cruzamento, deparou com o Gol dirigido pelo visitante Pereirabarretense. Não tive tempo de frear e a Tweester por ser pesada, acabou batendo forte contra a lateral direita do veículo”.

Com a pancada acabou sofrendo a lesão no braço, felizmente leve.

A Tweester sofreu avarias consideráveis como o entortamento das duas bengalas, quebra das carenagens laterais (aba e rabeta), lado direito, amassamento no tanque e quebra da pedaleira do câmbio. Já o VW Gol teve amassadas as duas portas e a coluna central, lado esquerdo. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!