acidente_ciclista_tonon1_2

Ciclista embriagado se fere ao provocar acidente na Av. Guanabara

ANDRADINA – O ciclista Maurício José Santana, de 55 anos, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (13), no cruzamento da Av. Guanabara, com rua Bahia, em um dos cruzamentos do cemitério local. Embriagado, ele deu trabalho para ser imobilizado pelo Corpo de Bombeiros. Depois de ‘literalmente’ amarrado na maca, foi encaminhado ao pronto socorro municipal, medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o comerciante João Tonon dirigia o Fiat Uno, na cor vermelha, pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo e no cruzamento coma a rua Bahia acionou a seta indicando que viraria à direita. Como um homem passava pela faixa de pedestre, Tonon parou o veículo para que ele terminasse de cruzar a faixa.

Nesse momento o ciclista seguia no mesmo sentido e bateu com tudo na parte traseira esquerda do Uno, caindo em seguida no asfalto. Quando os bombeiros foram atendê-lo, constataram que ele estava embriagado. Ele resistiu para ser imobilizado e ainda xingou os homens do fogo de vários nomes. A bicicleta sofreu pequenas avarias, assim como o Uno , que só teve o nome do revendedor Fiat quebrado.

Santana já esteve envolvido em outro acidente de bicicleta, também quando estava embriagado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!