Fiesta ficou com a frente bastante destruída após colidir contra a lateral do veículo que interceptou sua trajetória. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente ao lado do estádio resulta em dois veículos bastante avariados

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou na manhã de sábado (25), um acidente de trânsito, felizmente sem vítimas, no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Orensy Rodrigues da Silva, ao lado do estádio municipal Evandro B. Calvoso, centro. Porém, os dois veículos envolvidos ficaram bastante destruídos. Os motoristas foram orientados a deslocaram até a sede do Batalhão da PM para o registro do fato.

Conforme o apurado, o operário de um frigorífico em Iacri, João Batista Silva, de 56 anos, e morador em Andradina, dirigia um Fox, na cor prata, e havia ido levar a família para fazer compras no centro e retornava para casa pela rua Orensy Rodrigues, sentido centro/bairro, onde faria um churrasco, já que fica a semana toda fora.

Ao chegar no cruzamento citado acabou  passando direto (disse que deu um branco), interceptando a trajetória de um Fiesta na cor prata, dirigido pela dona de casa Andréia Silva Alencar, de 41 anos, que seguia pela Presidente Vargas, sentido bairro/centro. Ela disse que nada pode ser feito para evitar o acidente já que o outro carro apareceu repentinamente.

O Fiesta acabou acertando com muita força a porta do motorista do Fox, causando afundamento da mesma e amassamento na caixa de ar, do mesmo lado. Já o Fiesta teve o parachoque quebrado, além do capô e paralamas amassados. A motorista do Fiesta ficou nervosa pelo ocorrido e acabou chorando, mas se recuperou depois que uma parente sua chegou ao local e conseguiu levar o veículo dali funcionando.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!