Monza ficou com a frente e as duas laterais bastante danificadas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente no bairro Passarelli destrói dois veículos

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou na tarde de terça-feira (21), um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Alexandre Salomão com 7 de Setembro, bairro Passarelli, causando graves prejuízos materiais, quando dois veículos sofreram danos consideráveis, além de ter provocado ferimentos leves em um adolescente de 17 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois veículos não reuniram condições de trafegabilidade e precisaram serem retirados do local por um guincho.

O acidente aconteceu quando o ajudante de produção de uma usina sucro-alcooleira, Charlisson Santino Borges de Lima, de 28 anos, residente em Castilho, dirigia o Fox na cor preto, pela rua 7 de Setembro, sentido dos bairros Passarelli ao jardim Alvorada e ao chegar no cruzamento com a Alexandre Salomão, deixou para frear sobre a faixa de sinalização de trânsito.

O problema é que caía uma chuva fina naquele momento, deixando a faixa branca lisa como sabão e o Fox derrapou, batendo forte primeiro contra a lateral esquerda do Monza na cor vinho, dirigido pelo pescador Antônio Marcos Batista, 43 anos, morador de Tupi Paulista e que visitava uma irmã em Andradina.

Depois disso e desgovernando, O Fox rodou e bateu a parte traseira novamente contra o Monza e depois bateu forte contra uma grande pilastra de madeira de uma futura cobertura de um prédio localizado naquele cruzamento. O Monza seguiu ainda por mais 10 metros até que o motorista conseguiu parar.

No choque um adolescente de 17 anos precisou ser socorrido pelos bombeiros porque bateu forte a cabeça contra a coluna central do Monza. O pintor Ismael Luiz da Silva, de 55 anos, residente na rua Alexandre Salomão, bairro Benfica, que estava também dentro do carro e a caminho de uma pescaria, sofreu ferimento no braço esquerdo, altura do cotovelo, mas recusou atendimento no pronto socorro municipal.

Com o choque os dois veículos ficaram bastante destruídos, notadamente o Monza, que teve a frente e as duas laterais bastante danificadas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!