Mulher foi encaminhada por policiais civis à DISE, tomou conhecimento do MP e foi recolhida à cadeia de Lavínia, à disposição das Justiça. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Polícia Civil captura mulher com Mandado de Prisão por tráfico

ANDRADINA – A Polícia Civil capturou na tarde de sexta-feira (10), a dona de casa Luana Silva Santos, de 32 anos, residente na rua Presidente Vargas, Vila Feltrin, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Andradina, por suposta prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Encaminhada à DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, tomou ciência do MP e foi recolhido à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça.

A detenção da mulher aconteceu quando uma equipe da DISE foi até o endereço que constava no Mandado de Prisão e a encontrou em casa, solicitando a ela que acompanhasse os investigadores. Ela disse na Delegacia que nem sabia porque estava sendo detida.

Mas a reportagem tomou conhecimento de que o MP foi expedido contra ela e seu companheiro C. R. B., acusados de tráfico e associação ao tráfico, cometido no dia 03 de abril passado.

Segundo o Ministério Público, com base nos elementos constantes dos autos, foi vislumbrada a necessidade de converter a necessidade de converter a Prisão Temporária em Preventiva baseado no inquérito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!