acidente_dionisio1

Barbeiro de 92 anos é novamente atropelado no centro

ANDRADINA – O barbeiro Dionisio Luze, o “Seo” Dionísio, de 92 anos, o mais antigo e conhecido da cidade, sofreu corte no couro cabeludo e escoriações nas mãos, ao ser atropelado na tarde de sexta-feira (10), no cruzamento das ruas Dom Bosco com Ceará, ao lado de um comércio de espetinhos, centro. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu próximo de 14h, quando ele retornava de sua casa para o trabalho e ao tentar cruzar a calçada da rua Dom Bosco, foi atropelado pelo Uno na cor vermelho (Castilho/SP), dirigido pelo sitiante Daniel Pinheiro dos Santos, de 30 anos, residente em Castilho e que tentava estacionar quando aconteceu o caso.

Segundo o sitiante, ele parou para dar ré no Uno e estacionar, porém, quando estava na metade da manobra percebeu que tocou em alguma coisa. Ao parar e sair para ver o que ocorreu, deparou com o idoso já no chão e a cabeça sangrando. Ele então acionou o corpo de bombeiros e a PM.

Familiares do idoso foram ao local prestar auxílio a ele. A esposa disse que já havia falado para ele parar com essa “andança” pelas ruas de Andradina por ser muito perigoso devido sua idade, mas ele não quer parar de trabalhar em seu tradicional salão de barbeiro, localizado a menos de 150 metros do acidente.

OUTRO ACIDENTE

“Seo” Dionísio já foi atropelado uma outra vez o ano passado, quando atravessava a rua Alexandre Salomão, também próximo de seu salão, ao atravessar a via e não percebeu a aproximação de um veículo. Familiares já haviam pedido a ele para parar de trabalhar, mas ele se recusa a pendurar a tesoura.

MIL NOTÍCIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!