Acusado foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

Homem é preso com arma artesanal calibre 38 na Vila Mineira

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (23), o serviço gerais Helisson Santos Vasconcelos, o “Tim”, de 28 anos, residente na Vila Mineira, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Na cintura dele foi localizado um revólver de fabricação artesanal, calibre .38mm, com uma munição. Na casa dele foi encontrada outa munição, porém, de calibre .32mm. Encaminhado ao 2º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A arma e as duas munições foram apreendidas pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM formada pelo sargento PM Gilberto, cabos PM Alécio e Teodoro, realizava patrulhamento pela Vila Mineira e recebeu informação de que ele estaria caminhando pela rua portando uma arma de fogo. Ao passar pela rua Piaui, próximo do cruzamento com a rua Cuiabá, avistou-o em atitude suspeita.

Rapidamente abordado e revistado, foi encontrado em sua cintura a arma artesanal, que comporta munição calibre .38mm.

Questionado a respeito do “trabuco”, informou que havia comprado na cidade de Três Lagoas/MS, porém, não disse o valor. Disse ainda que portava o armamento porque era ameaçado por jovens da gangue do bairro Benfica.

Tim já possui outra passagem por porte de arma e uma por tentativa de homicídio, porém, estava em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!