Filial do Big Mart furtada está localizada no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Rio de Janeiro, centro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Ladrão arromba porta de vidro e furta mercadorias do Big Mart de Andradina

ANDRADINA – Um homem ainda não identificado pela Polícia Civil arrombou e furtou na madrugada de quinta-feira (19), várias mercadorias da loja da rede de supermercados Big Mart, localizada no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com Rio de Janeiro, centro. A Polícia Militar esteve no local e depois registrou boletim de ocorrência no 1º DP. O crime será repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, para possível esclarecimento.

O furto foi percebido quando funcionários chegaram para trabalhar na manhã de quinta-feira e perceberam várias gôndolas pequenas próximas dos caixas completamente vazias. O caso foi passado para o gerente da filial.

Ao observar as imagens do circuito de segurança, foi percebido o criminoso forçando a porta de vidro que dá frente para a rua Rio de Janeiro. Depois de conseguir retirar uma fechadura metálica, o ladrão encheu uma sacola com várias mercadorias pequenas e saiu tomando rumo ignorado. Ele cobria o rosto com uma touca.

As imagens da ação criminosa foram repassadas para a Polícia Civil, que tentará elucidar o crime. Não foi informado o porque do alarme da loja não disparar após a porta ser aberta e fechada.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!