Homem apresentava grande confusão mental. Fotos: DIVULGAÇÃO

Homem é preso depois de detido causando arruaça e quebrar vidro do DP

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde da última quarta-feira (11), o desocupado Urbano Cerezo Fernandes Junior, de 33 anos, acusado de provocar arruaças no centro da cidade e ainda danificar a viatura e um vidro de uma porta do 1º DP, para onde foi encaminhado. O delegado determinou seu recolhimento à cadeia de pereira Barreto, a disposição da Justiça.

A detenção do homem, que estava visivelmente transtornado, aconteceu depois que comerciantes ligaram para a Polícia Militar informando que ele estava pelo centro da cidade promovendo desordens em frente de seus comércios e ameaçando agredir os clientes.

Quando os policiais chegaram ao local ele ameaçou partir para cima deles e ainda mordeu a mão de outro PM que estava tentado contê-lo. Algemado e conduzido ao 1º DP, ele ainda quebrou o vidro da porta da sala para onde foi levado para registro da ocorrência. /foi registrado boletim de ocorrência por dano, desacatado, resistência e ameaça.

Ele não disse o que fazia na cidade e policiais acreditam que ele tenha conseguido a liberdade tempos atrás da penitenciária de Andradina e desde então está perambulando pelas ruas da cidade. Não foi informado por qual crime ele tenha cumprido pena.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!