futsal_atc_lancto (6)

Time do Andradina Futsal/ATC foi apresentado oficialmente

ANDRADINA – Um coquetel realizado na noite da última quarta-feira (20), nas dependências da boate do ATC – Andradina Tênis Clube, serviu para apresentação oficial dos jogadores, comissão técnica e patrocinadores do time que irá participar dos campeonatos de futsal representando a cidade, o Andradina Futsal/ATC. Ao final do evento, todos foram chamados para se unirem em torno desse grande projeto.

A mesa principal do evento foi composta pelo presidente do ATC, Marcio Epaminondas, o “Baresi”; o advogado e ex-vereador, além de idealizador do projeto Maurício Carneiro; do vereador Carlos Alexandre Soares, o “Professor Ceará”, representando a Câmara de Vereadores de Andradina; o ex- jogador profissional e atual secretário municipal de Cultura, Fabricio Carvalho, na ocasião representando a prefeita Tamiko Inoue; além do tenente PM Sekime, representando o 28° Batalhão da PM de Andradina. Também presente a gerente do banco Sicredi, além de membros da diretoria do ATC.

O evento foi marcado pela divulgação das empresas parceiras que passam a patrocinar o time ora recém formado de jogadores de Andradina que se destacam ou já se destacaram nos campeonatos de Futsal de Férias e que estão em plena atividade esportiva.

Foram apresentados os integrantes da diretoria, comissão técnica e elenco formado por 19 atletas. Também foram expostos os objetivos e expectativas, além dos trabalhos da pré-temporada, uniformes, ações sociais e programa sócio torcedor.

Mauricio Carneiro em seu pronunciamento falou da importância de resgatar as origens esportivas que revelou grandes nomes do futebol brasileiro, como Sinval que jogou na Portuguesa, Botafogo, Sport Recife, e Suiça. Marcio Richardes, ex-São Caetano, que também jogou e teve grande destaque no Japão e é integrante do time de futsal. Basílio que jogou no Santos, Palmeiras e Coritiba. Ed Carlos, o “Andradina”, que jogou na Polônia; Goleiro Lauro que jogou na Ponte Preta, Internacional; Fabricio Carvalho, que jogou no São Caetano e Ponte Preta entre outros nomes.

O Andradina Futsal ATC é uma oportunidade de revelar grandes talentos existentes em nossa cidade, disse Carneiro: “Quando vejo todos envolvidos neste projeto não tenho dúvidas que em breve estaremos participando dos grandes campeonatos, basta termos uma grande equipe e o envolvimento da população para encararmos os desafios que virão”. Ao todo participarão da seleção mais de 30 de atletas de Andradina e região.

AMISTOSOS

Visando a preparação para participação em futuros campeonatos e aprimorar o entrosamento entre os atletas, a equipe já realizou amistoso. Na última sexta-feira (22), o adversário foi o Real Madruga, da cidade de Araçatuba, terminando empatada sem abertura no placar. Pela estréia, segundo os organizadores, o resultado foi válido.

Já nesta terça-feira (26), o adversário da vez será o AVEC – Associação Vera Cruz, da cidade de Ilha Solteira.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!