"Kethelyn" foi indiciado por receptação e responderá ao processo em liberdade. Foto: DIVULGAÇÃO

Travesti é detido com telefone celular com registro de furto

ANDRADINA – O travesti Davi Constant Aro, a “Kethellyn”, de 22 anos, residente na rua José Bonifácio, bairro Benfica, foi detido pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (15), acusado de receptação. Com ele foi localizado um aparelho Sansung G4, com registro de furto. Encaminhado ao 2º DP, foi indiciado por receptação e responderá ao processo em liberdade. O aparelho foi apreendido e passará por perícia.

"Kethelyn" foi indiciado por receptação e responderá ao processo em liberdade. Foto: DIVULGAÇÃO

“Kethelyn” foi indiciado por receptação e responderá ao processo em liberdade. Foto: DIVULGAÇÃO

A detenção de “Kethellyn” aconteceu quando uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, formada pelo cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho, realizava patrulhamento pela Vila Mineira e foi acionada via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, para averiguar a denúncia de que ele estaria em um bar localizado na rua Pereira Barreto, junto com um grupo de pessoas com objetos de origem duvidosa e possivelmente drogas.

Com apoio de outras equipes da PM, as pessoas que estavam pelo estabelecimento denunciado foram abordadas e revistadas, nada a princípio de ilícito sendo localizado. Porém, quando os policiais consultaram o MEI de um celular que estava em poder do travesti, constataram que havia registro de furto.

O travesti falou que não havia comprado o aparelho e sim recebido como pagamento depois de fazer programa com um homem, que ele acabou não identificado. A Polícia Civil deve apurar essa informação.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!