Vítima sofreu escoriações pelo corpo e um trauma no braço direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionário da Apae se fere em acidente entre moto e Vectra

ANDRADINA O funcionário da APAE = Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina, Rubens da Silva Gomes, de 39 anos, sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de muitas dores em um dos braços, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (31/08), no cruzamento das ruas Guararapes com 9 de Julho, centro. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Rubens pilotava a Titan 150cc, na cor prata, pela rua Guararapes, sentido bairro/centro e no cruzamento citado teve a trajetória interceptada pelo Vectra, na cor marrom, dirigido pela dona de casa Viviane Centoma D’Avila, de 36 anos, que seguia em sentido contrário ao da moto e iria virar à esquerda para acessar à rua Nove de Julho.

Segundo a dona de casa informou à imprensa, ela havia ido buscar o filho na escola e retornava para ir até um supermercado buscar o carrinho de compras. Quando passava ao lado de uma carreta, precisou ir mais para o meio da via e ao iniciar manobra para virar à esquerda, confessa que nem viu o motociclista em sentido contrário. “Só tentei desviar da moto dele, mas infelizmente não deu mais tempo quando percebi que ia bater”, disse ela.

Ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para atendimento à vítima e registro da ocorrência. Também foi até o pronto socorro visitar o rapaz e se responsabilizou por qualquer ressarcimento em eventuais prejuízos causados. “Já que aconteceu, então só me resta prestar todo auxílio ao rapaz, porque reconheço que fui a culpada pelo acidente”, disse ela resignada à reportagem, que frisou o fato dela ter sido consciente e agir corretamente, como cidadã responsável.

A motocicleta e o Vectra sofreram pequenos prejuízos materiais.

Recentemente outra integrante do quadro de funcionários da APAE se envolveu em acidente no cruzamento das ruas São Paulo com Paraíba, bairro Piscina. Ela não se feriu gravemente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!