suicidio_katia01

Funcionária de supermercado comete suicídio por enforcamento

ANDRADINA – A funcionária do setor de cozinha do supermercado Big Mart localizado na av. Guanabara, Kátia Fernanda Sangaletti Santos de 28 anos, residente na rua Goiás, próximo do cruzamento com a rua Guararapes, centro, cometeu suicídio por enforcamento na madrugada de terça-feira (29), na área dos fundos da casa em que morava com o marido e um filho de seis anos. As Polícias Civil, Militar e a perícia técnico/científica foram acionadas para registro do boletim de ocorrência e coleta de dados para posterior emissão de laudo. O suicídio chocou amigos e a sociedade andradinense.

O ato extremo foi percebido pelo marido ao levantar-se pela manhã próximo de seis horas e ao abrir a porta da cozinha encontrou o corpo da esposa caído no chão, já em rigidez cadavérica. Em desespero, ele chamou vizinhos, que acionaram os bombeiros e posteriormente a Polícia Militar.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a mulher usou uma escada para amarrar a corda em um dos caibros do telhado da área dos fundos. Ao que tudo indica, desceu e depois usou uma cadeira, amarrou a corda em seu pescoço e empurrou a cadeira. 

Policiais militares que atenderam a ocorrência no entanto informaram que com o passar do tempo a corda se arrebentou com o peso do corpo dela, já que era fina, mas a mulher já estava morta, caída na área.

Enquanto a PM atendia a ocorrência foi possível perceber o desespero do marido, mesmo estando os dois dormindo em camas separadas, conforme informações.

Ela deixa um filho de seis anos, cujo aniversário dele aconteceu na sexta-feira (25) e a festa foi no domingo (27). Ela deixou uma mensagem de despedida para ele e as pessoas que amava.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!