furto_supermercado (3)

Acusado de furto em supermercado pede desculpa e pai ainda paga a conta

ANDRADINA – Descoberto pela Polícia Civil e acusado de praticar furto de barras de chocolate do supermercado Bertolini, com prejuízo de aproximadamente R$ 40,00, localizado no cruzamento das ruas Silvio Shimizu com Bahia, bairro Peliciari, o servente de pedreiro M. A. B., 37 anos, morador no bairro Pereira Jordão, foi levado ao local para pedir desculpas ao proprietário e ressarcir o prejuízo causado.

A ação de desculpas foi levada a cabo pelo delegado do 2º DP, Marcelo Zompero, na manhã de sexta-feira 18, depois de instaurar inquérito contra ele por furto ocorrido cerca de duas semanas atrás contra o referido supermercado. O furto havia sido flagrado pelo circuito de segurança do estabelecimento comercial.

A ação foi realizada durante a sexta-feira, quando policiais do 2º DP, incluindo o delegado, juntamente com uma equipe da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher e com apoio do GOE – Grupo de Operações Especiais, cumpriu 3 mandados de busca domiciliar, um de prisão preventiva, além de um TC (Têrmo Circunstanciado), depois de uma pessoa ser flagrada com 5 gramas de maconha (Cannabis Sativa).

Ele até tentou fugir pela janela de sua residência, mas o imóvel estava cercada e ele acabou se entregando. Depois de conversar com o delegado, ele admitiu o furto e preferiu pagar o valor equivalente aos produtos furtados. Ele vai responder ao processo por furto em liberdade, já que não houve situação de flagrante.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!