Ex-motorista da Prefeitura cometeu suicídio em uma casa em construção localizada na rua Irlanda, jardim Europa. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Motorista aposentado da Prefeitura comete suicídio por enforcamento

ANDRADINA – O motorista aposentado da Prefeitura de Andradina, Antônio Ribeiro de Souza, o “Paraíba”, de 73 anos, residente na rua Holanda, no jardim Europa, cometeu suicídio por enforcamento na manhã de quinta-feira (17), em uma casa em construção de uma filha sua que está no Japão, localizada na rua Irlanda, próximo de onde morava. A perícia técnico/científica compareceu ao local e deve emitir laudo em até 30 dias. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência de suicídio. Seu corpo foi retirado do local por uma empresa funerária da cidade.

O suicídio foi percebido por funcionários de uma pequena oficina mecânica existente em frente da casa onde o homem cometeu suicídio. Rapidamente familiares foram avisados e constataram a atitude extrema do ex-funcionário municipal.

Segundo uma neta dele que foi ao local dos fatos, desde que ele se separou da atual companheira, 40 anos mais nova que ele, e também funcionária municipal de uma creche, o ex-motorista da Prefeitura entrou em depressão. Piorou quando os dois brigaram e ele acabou preso baseado na Lei Maria da Penha, quando tentou ataca-la com uma picareta na casa onde os dois moravam.

Depois disso, segundo ainda a neta, ele foi obrigado a sair da casa construída por ele, passando a morar com ela, no jardim Europa.

Nessa sexta-feira (18), ele teria uma audiência de tentativa de conciliação, porém, já sabia que ela não compareceria e agravou ainda mais sua depressão, decidindo por tomar essa atitude extrema, conforme também disseram amigos da oficina mecânica onde ele ia todos os dias. Teria até falado em alto e bom som que iria se enforcar.

No dia anterior ele levou uma escada na casa em construção com a desculpa de que iria consertar os “bicos” de luz da casa para ver se não estavam com problemas. Na verdade ele já tinha planejado o suicídio, concluiu a neta.

RATICIDA

Para piorar a situação, “Paraíba” ainda tomou veneno para rato conhecido como “mão branca”. Parentes calculam que ele não teve coragem de pular e tomou o veneno para rato. Quando desfaleceu, a corda acabou terminando o ‘serviço’ ao apertar seu pescoço. Seus pés ainda ficaram tocando a escada.

Homens do Corpo de Bombeiros chegaram a ir ao local, porém, não havia mais nada a ser feito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!