Balconista foi socorrida pelos bombeiros com escoriações leves no cotovelo e joelho, lado esquerdo, sendo medicada e liberada. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Balconista ferida em acidente a 100 metros do AME

ANDRADINA – A balconista Elenir Cristina de Oliveira, de 42 anos, residente na rua Goiás, centro, sofreu escoriações leves no cotovelo e joelho esquerdos, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã da última sexta-feira (04, no cruzamento das ruas Evandro B. Calvoso com Tiradentes, a 100 metros do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, centro. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), foi medicada e liberada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a balconista pilotada a motoneta Yamaha Neo, na cor prata, pela Evandro B. Calvoso, sentido centro/bairro e ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo corsa na cor prata, dirigido pelo assentado Joaquim Teixeira, de 65 anos, residente no assentamento Esperança de Luz, no bairro Ypê, na cidade de Castilho.

Com o impacto, a balconista caiu no asfalto sofrendo as escoriações pelo corpo e uma contusão no quadril. Uma equipe de escolta da Polícia Militar de Mirandópolis passava pelo local no momento do acidente, com destino ao AME e preservou o local, além de assegurar que a vítima não fosse atropelada por outros veículos, já que ficou caída no meio do cruzamento, até chegar uma equipe da PM de Andradina.

Quando policiais militares foram conferir a documentação dos veículos e dos condutores, constatou que o licenciamento da motoneta Yamaha e a CNH da condutora estavam vencidos, determinando o recolhimento da moto ao pátio de apreensões.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!